Rua Anésio Pimenta dos Reis
Localização: V. Miriam | Distrito: Pirituba

Anésio Pimenta dos Reis morreu após envolvimento numa briga com um policial Civil e membros de uma empresa de ônibus. Por conta das agressões sofridas, entrou em estado de coma, foi levado a São Paulo, mas não resistiu.   Anésio, militante do Partido dos Trabalhadores - PT de Santos era motorista da Companhia Santista de Transporte Coletivo - CSTC, da prefeitura santista, que ocupava a garagem da Viação Santos - São Vicente - Litoral, empresa que havia sofrido intervenção municipal. Faleceu em 26 de agosto de 1989, aos 50 anos de idade.

Passagem B
Prefeitura Regional:
Pirituba / Jaragua (SPPJ)
Começa na Avenida Fuad Lutfalla e termina em balão de retorno.
79.709-0
Processo: