Pesquisa de Logradouros


Rua Anésio Pimenta dos Reis
Localização: V. Miriam | Distrito: Pirituba

Anésio Pimenta dos Reis morreu após envolvimento numa briga com um policial Civil e membros de uma empresa de ônibus. Por conta das agressões sofridas, entrou em estado de coma, foi levado a São Paulo, mas não resistiu.   Anésio, militante do Partido dos Trabalhadores - PT de Santos era motorista da Companhia Santista de Transporte Coletivo - CSTC, da prefeitura santista, que ocupava a garagem da Viação Santos - São Vicente - Litoral, empresa que havia sofrido intervenção municipal. Faleceu em 26 de agosto de 1989, aos 50 anos de idade.

Mais Informações

Nomes Anteriores:
Passagem B
Prefeitura Regional:
Pirituba / Jaragua (SPPJ)
Descrição Técnica:
Começa na Avenida Fuad Lutfalla e termina em balão de retorno.
CADLOG:
79.709-0
Processo:
1996-0.011.113-8
Oficialização:

DECRETO nº: 38.984 de 26/01/2000

Mapa de localização

A exibição da localização através do GoogleMaps é feita pela consulta do endereço e eventualmente pode não corresponder ao endereço oficial do logradouro. Para visualizar a localização precisa do logradouro, você pode consultar o Mapa Digital da Cidade de São Paulo (GeoSampa), que é o mapa oficial da Cidade.

Comentários

Envie seu comentário ou outras observações sobre a história deste logradouro através do formulário abaixo. Suas informações serão analisadas e se forem relevantes serão compartilhadas aqui, para complementar a história deste logradouro.

Nenhum comentário ainda para este Logradouro. Comente.

Contato


Envie seu comentário sobre um Logradouro, dúvidas, sugestões ou outras informações que considerar necessárias, através dos canais abaixo.

(11) 3396-6066 / 3396-6072

Praça Coronel Fernando Prestes, 152, Luz, São Paulo, SP