Rua Vereador Pedro Brasil Bandecchi
Localização: Vila Nova Cachoeirinha | Distrito: Cachoeirinha

O vereador Pedro Brasil Bandecchi nasceu em São Paulo em 30 de abril de 1917. Bacharel em Ciências Jurídicas e Sociais, Doutor em História pela Universidade de São Paulo, foi do Departamento de História da USP, Conselheiro do CONDEPHAAT, Membro do Conselho de Pesquisas do Museu Paulista/USP, Secretário do Sindicato dos Escritores do Estado de São Paulo. Pertenceu a diversas instituições culturais como: Instituto Histórico e Geográfico de São Paulo, Academia Paulista de História, Sociedade Paulista de História da Medicina, Sociedade de Estudos Históricos, Sócio benemérito da Federação Brasileira de Centros de Estudos Históricos, Sócio correspondente dos Institutos Históricos e Geográficos da Bahia, de Sergipe, do Ceará e de Santos. Membro correspondente da Academia Cearense de Letras, Orador e presidente do Centro Universitário São Bento, Orador da Associação Acadêmica "Álvares de Azevedo". Membro do Departamento de Estudos Brasileiros do Centro Acadêmico "XI de Agosto", da Faculdade de Direito do largo de São Francisco. Vereador à Câmara Municipal de São Paulo, Secretário de Educação e Cultura do Município de São Paulo, Membro do Conselho Superior da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Franca e seu Pofessor titular de História das Idéias Políticas (UNESP). Autor de vários livros e suplente de Conselheiro do Conselho Universitário da USP.

Rua 5 - Vila Amélia
Começa na Rua José Ferreira de Castro e termina aproximadamente 30 mts. além da Rua 3. Setor 305. Qds.089 e 090 . Ref:Planta AU/03/5066/83.
41.498-0

DECRETO nº: 22.425 de 04/07/1986